terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Voar

Hoje voltou novamente aquela sensação de querer "fugir" para outro lugar....fugir de mim, dos outros, das coisas...
Aquela vontade de viver numa ilha deserta, sem gente, sem preocupações, (sem chocolates e afins!!!) de ser só eu. Egoísta?? É.....muito egoísta. Mas é também uma tentativa de não sofrer, não ter motivos para sofrer... de passar despercebida por entre tudo e todos. Há dias em que gostava de ser transparente, para que ninguém me visse!... Imagino aqueles lugares de sonho, onde se cruzam a terra, o céu e o mar...."só" e apenas, eu e a natureza, sem ninguém para me apontar o dedo, para me passar a mão pela cabeça, para me fazer chorar ou rir...
Porque é que existem coisas que insistem em aparecer na nossa vida?? Sou "vítima" da minha própria "sabedoria": nada acontece por acaso....mas há coisas que não precisavam acontecer....por acaso ou não!!! Sinto-me mesmo encurralada, e nestas alturas apetecia-me fugir, voar....para longe...( porque não nascemos com asas??....)

2 comentários:

  1. Não adianta fugir, o pensamento acompanha-nos e é aí que reside todo o problema...
    Mas como eu compreendo as tuas palavras...

    ResponderEliminar
  2. É...não adianta fugir de nós próprios...só podemos fugir dos outros...e mesmo assim só se eles ainda não nos "correrem" nas veias...caso contrário, é mesmo impossível fugir...:)

    ResponderEliminar